A princusa..

Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Palhaçada com a avó



A minha filhota quando está com o sono ( e particularmente durante o dia ) agarra-se às nossas pernas a pedir colo.
Num destes dias estava em casa da minha mãe e começa-lhe a pedir o dito colinho.
A minha mãe como já é hábito apanha nela e vão as duas para cama aninharem-se um pouco à espera que o “João Pestana aterre”.
Eis senão quando chegadas à cama a Carolina simplesmente deixou a avó deitada, desceu da cama e com a chucha na boca em estilo “ Popeye” desata a mandar beijos e a dizer adeus à minha mãe deixando literalmente apeada e sozinha na cama enquanto ela foi dar uma voltinha à casa.

A minha mãe desata ,como é naturar, num fartote de riso e regressa às suas lides domésticas…

Passado um pouco o que aconteceu? O que foi?
Exactamente o mesmo?
Agarrou-se às pernas, deitar na cama, beijinhos e adeus e ala que se faz tarde….
E a avó mais uma vez sozinha e deitada a fazer figura….

Sem comentários: