A princusa..

Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Prevenar- penúltima??

Na terça-feira fui ter com a minha mãe ao centro de saúde.Ela já tinha de avanço, pois na semana anterior os dois dias de vacinação calharam com a greve dos enfermeiros.

Ainda bem que ela foi e foi mais cedo.

Tinha a senha nº 2. A seguir era vê-los a chegar....

A Carolina foi levar a 3ª dose da vacina da Prevenar. Pensava eu que seria a última. Afinal ainda falta uma dose ( que vai doer para os dois lados - para a Carolina e para os nossos bolsos ).

Durante a "estadia" no gabinete, ela portou-se à altura e na hora de levar a pica estava entretida com o colar da enfermeira e apenas soltou um ui pequenito.

Mas na saída é que foram elas!!! Chovia a Cântaros!!!!



Era a minha mãe a "enfiar" a Carolina para dentro do carro. Era eu que já tinha apanhado a molha quando fui buscar o carro para ficar mais próximo da porta do centro.

O que vale é que ainda há pessoas que ajudam!! Andava uma senhora colada à minha mãe com o chapéu de chuva aberto a tapar a minha mãe e a Carolina.



Obrigada mãe.

Sem comentários: