A princusa..

Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Os "rasteirinhos"





Pois é quem não me conhece não sabe que eu tenho dois "rasteirinhos"- a Luna e o Black.

Num destes dias, estava a minha mãe a dar papinha à Carolina e quem é que aparece todo preocupado com o que estaria a acontecer?


O rasteirinho canino.....

Pois é o "piqueno" tem que saber tudo o que se passa com ela.

A Luna não, essa gosta de observar à distância.

Já ele onde ela esteja, ele tem que estar também e saber de tudo sobre esta nova presença cá de casa.


Mas é curioso, são ambos loucos pela carolina.

A luna, inclusivé, quando eu estava grávida tinha o cuidado de nunca me magoar a barriguinha.

E não deixava ninguém aproximar-se de mim....


Às vezes até se pegam por causa dela.........

Uma loucura......

Sem comentários: